1.
Luciellen da Costa Ferreira. Imagens hiperespectrais e aprendizado de máquina na detecção precoce do estresse causado por Xanthomonas euvesicatoria pv. perforans em sementes e cotilédones de tomateiro. 2024. Tese (Doutorado em Fitopatologia) – Universidade de Brasília, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Coorientador: Alice Maria Quezado Duval.
2.
Erivaldo Laurentino da Silva. Determinação de doses subinibitórias de cobre em Xanthomonas euvesicatoria pv. preforans e Bacillus sppl e sua ação na severidade da mancha bacteriana do tomateiro. 2024. Tese (Doutorado em Doutorado em Fitopatologia) – Universidade de Brasília, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Coorientador: Alice Maria Quezado Duval.
3.
Jordana Guimarães Neves. ASPECTOS RELACIONADOS À OCORRÊNCIA DE MANCHA BACTERIANA NO SISTEMA DE PRODUÇÃO DE MUDAS DE TOMATE INDUSTRIAL. 2023. Tese (Doutorado em Agronomia) – Universidade Federal de Goiás, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Coorientador: Alice Maria Quezado Duval.