1.
Brendo Wilson da Silva Lima. Etiologia de podridões de raiz e colo e busca por fontes de resistência em germoplasma de pepino (Cucumis sativus). 2024. Dissertação (Mestrado em Fitopatologia) – Universidade Federal Rural de Pernambuco, Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco. Orientador: Leonardo Silva Boiteux.
2.
Bruno Alves da Silva. Identificação do agente causal da podridão de fruto e ramo da berinjela e prospecção de fontes de resistência. 2024. Dissertação (Mestrado em Fitopatologia) – Universidade Federal Rural de Pernambuco, Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco. Coorientador: Leonardo Silva Boiteux.
3.
Stéfani dos Santos Leite. Oídio do tomateiro no Brasil: Agentes causais, distribuição geográfica e fontes de resistência em Solanum (Lycopersicon). 2023. Dissertação (Mestrado em Fitopatologia) – Universidade Federal Rural de Pernambuco, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Leonardo Silva Boiteux.
4.
Cleberly Evangelista dos Santos. O patossistema Fusarium oxysporum f. sp. lycopersici-tomateiro no Brasil: Variabilidade de genes efetores, marcadores moleculares para determinação de raças e estabilidade fenotípica do gene de resistência I-7. 2023. Dissertação (Mestrado em Fitopatologia) – Universidade de Brasília, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Leonardo Silva Boiteux.
5.
Dwillian Firmiano Cunha. Interações da cenoura e do tomateiro com espécies de Meloidogyne: Parasitismo e resistência genética. 2023. Dissertação (Mestrado em Fitopatologia) – Universidade de Brasília, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Leonardo Silva Boiteux.
6.
Amanda Marques Medrado Araujo. Avaliação agronômica e validação de genes candidatos a marcadores moleculares para tolerância à seca em grão-de-bico. 2023. Dissertação (Mestrado em Agronomia) – Universidade de Brasília, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Coorientador: Leonardo Silva Boiteux.
7.
Marcos Silva de Queiroz Ferreira. Diversidade do complexo Sida micrantha mosaic virus e caracterização de novos begomovírus em Malvaceae no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado em Fitopatologia) – Universidade de Brasília, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Coorientador: Leonardo Silva Boiteux.
8.
Eduardo Soares da Silva Lima. High Throughput Sequencing (HTS)?based identification and characterization of Geminiviridae family members in weeds associated with the tomato crop in Brazil.. 2023. Dissertação (Mestrado em Fitopatologia) – Universidade de Brasília, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Coorientador: Leonardo Silva Boiteux.